Apresentação
  1. 01. Vagas para internações particulares ou de convênios?

     

A PAX Instituto de Psiquiatria dispõe de 60 leitos particulares e de convênios. Devido a dinamicidade das internações, orientamos que ligue para o telefone (62) 3282-7040 e fale com uma de nossas secretárias para verificar a disponibilidade ou, se preferir, nos envie seu e-mail para retorno da informação.

 

 

  1. 02. Internação pelo SUS?

 

Sim. A PAX Instituto de Psiquiatria dispõe de vagas masculinas e femininas que são disponibilizadas pelo SERVIÇO de REGULAÇÃO de VAGAS de URGÊNCIAS da SECRETARIA MUNICIPAL de SAÚDE de APARECIDA de GOIÂNIA ou comparecendo diretamente ao Pronto Atendimento da PAX Instituto de Psiquiatria. Um médico avaliará a indicação ou não de internação.

 

 

  1. 03. Consulta pelo SUS?

 

Sim. A PAX Instituto de Psiquiatria dispõe de atendimento ambulatorial pelo SUS. O atendimento só poderá ser agendado pela Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, ou de Municípios pactuados (Bonfinópolis, Catalão, Ipameri, Guapó, Hidrolândia, Petrolina, Piracanjuba e Pires do Rio).

 

 

  1. 04. Interna paciente com dependência química? 

 

A PAX Instituto de Psiquiatria atende dependentes do álcool para os quais tem programa terapêutico específico.
Não atende dependentes de drogas ilícitas.

 

 

    05.O que é depressão?

 

Clique aqui para mais informações

 

 

  1. 06. Interna paciente sob custódia por decisão judicial?

 

Não. As características físicas da clínica não são adequadas e não nos permitem garantir a custódia de pacientes. Além disso, não temos um programa terapêutico voltado para esses pacientes.

 

 

  1. 07.Interna idosos?

 

Sim, internamos pacientes idosos. O fator limitante da internação não é a idade, mas sim as condições clínicas gerais do paciente. Caso o paciente tenha uma comorbidade clínica preponderante ao quadro psiquiátrico indicamos a internação em Hospital Geral e depois de estabilizado o quadro clínico, damos seguimento ao tratamento psiquiátrico.

 

 

  1. 08.Tem serviço de remoção?

 

O serviço de remoção é terceirizado. 
Clique aqui para mais informações

 

 

  1. 09.Como faço para visitar/conhecer a clínica?

 

Agende uma visita no telefone (62) 3085-1355.

 

 

  1. 10. Como agendar uma consulta?

 

Clique aqui para acessar

 

  1. 11. Quais convênios atende? 

 

 

 

  1. 12. Como funciona o ECT? 

     

    A ECT é um tratamento para alguns transtornos mentais que se dá através da estimulação elétrica do cérebro utilizado desde 1938.   Graças ao avanço científico, as novas tecnologias conferidas às máquinas minimizam os efeitos colaterais e fazem da ECT um procedimento eficaz e seguro.
    Como surgiu esta idéia?

    Através da observação clínica de pacientes com transtornos mentais graves e portadores de epilepsia, que melhoravam do quadro psiquiátrico após a crise convulsiva.
    Leia mais aqui...

 

 

 

Rodovia BR 153, km 505 Sul, Villasul V
74.911-506 - Aparecida de Goiânia - Goiás
(0xx62) 3282-7040 / 3941-7040
paxclinica@paxclinica.com.br